quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Xena - A Princesa Guerreira = 19 anos


O que falar desse dia 4 de setembro? Aniversário da Princesa Guerreira... hmmm. Xena Warrior Princess me ensinou valores como amizade, confiança, otimismo e muitos outros, principalmente do AMOR verdadeiro, que a tudo suporta e ultrapassa as maiores barreiras. Valores estes, que estão e estarão comigo sempre. Obrigada Xena, pelas amizades que me deu. Amigos - irmãos. Obrigada por me fazer enxergar o mundo com outros olhos. Um obrigada ao Rob Tapert, esse grande gênio, esposo e pai. A Reneé O'Connor que como Gabrielle, me fez sorrir milhares de vezes. E a grande pessoa Lucy Lawless; que me faz feliz e vem me ensinando muito até hoje com seu lado heroína. Que tem me feito acreditar em um mundo melhor para as próximas gerações, com sua bravura de ativista. A Xena na vida real. Sim, ela é! Lucy, com você aprendi o que é Amor! Te amo além do que as palavras podem explicar. TE AMO MUITO! Feliz Dia da Princesa Guerreira à toda nação Xenite!


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Hime Taty